Muita luta no final do 2° turno
   26 de abril de 2008   │     9:23  │  0

ASA x CSA jogam neste domingo para encerrar o segundo turno ou o próprio campeonato, caso os alvinegros consigam reverter a vantagem azulina. Podendo perder até por 2 x 0, o time do Mutange chega ao último jogo como favorito, mesmo jogando em Arapiraca. Os torcedores do ASA não perderam o entusiasmo nem a confiança e prometem uma grande festa no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

CSA

O técnico Flávio Barros não poderá escalar Fábio Lima e Ricardo Miranda, punidos com o terceiro cartão no jogo de Maceió. Flamarion, Luciano e Cristiano estão disponíveis e um será escolhido como zagueiro. Du Cosmo entrará no meio campo. Definição mesmo só nos vestiários, antes da partida.

ASA

Wanderley Paiva não contará com o zagueiro Eridon e o armador Nilson, que receberam o terceiro cartão amarelo na última quinta-feira. Genilson tem volta garantida ao gol e Fernando Belém entrará na zaga.

O Departamento de Árbitros escalou George Alves Feitosa para comandar o jogo que será iniciado às l6 horas. Foi escolhido através de sorteio e leva a total confiança de Hércules Martins. O Timaço da Gazeta transmite o jogo com Arivaldo Maia, Waldemir Rodrigues, Walmari Vilela e Orlando Batista. A jornada, líder absoluta de audiência, começa às 13 horas.

Escrito por Arivaldo Maia