Jornais de Caxias tentam justificar derrota do Juventude
   24 de abril de 2008   │     11:13  │  0

Os jornais de Caxias do Sul abriram grandes espaços para mostrar a derrota do Juventude, justificado o fracasso pelos desfalques apresentados na partida realizada em Maceió, no Estádio Nelson Feijó. Zetti não contou com Mendes, Lauro, Leandro Cruz, Juan Pérez e Ivo.

O atacante Tiago (na foto, disputando a bola com Daniel), foi o mais criticado pela baixa produção apresentada pelo time que não marcou nenhum gol, e que terá a obrigação de fazer um placar de 3 x 0 para continuar na Copa do Brasil.

Os jornalistas que estiveram em Maceió reconheceram a boa estrutura do Corinthians, fazendo alusão especial aos vestiários utilizados pelos atletas do Juventude, superiores aos existentes em vários estádios do Rio Grande do Sul.

MANDARIM DAS ALAGOAS

O dirigente João Feijó é chamado de Mandarim das Alagoas e maior estrela do Corinthians, sendo citado com exportador e revelador de jogadores. Segundo um dos jornais da Serra Gaúcha, Feijó providenciou um kit trilíngue para receber os jornalistas que trabalharam na cobertura do jogo. O material estava disponível a leitores de português, inglês e espanhol. A falta de iluminação e o placar operado de modo artesenal, foram as únicas restrições dos jornalistas ao Estádio Nelson Feijó.

Escrito por Arivaldo Maia.