Decisão alagoana
   21 de abril de 2008   │     23:45  │  0

– O CSA terá Serginho de volta ao seu ataque nesta quinta-feira contra o ASA. O atleta forma uma boa dupla de área com Paulinho Macaíba e fez falta no último jogo. Claudinho também poderá ser utilizado pelo técnico Flávio Barros. Cristiano Fernandes terá que cumprir suspensão automática.

– O goleiro Genilson recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o CRB e fica fora do primeiro jogo contra o CSA. Fernando Belém, expulso, é outro desfalque. Wanderley Paiva só vai definir o time nos vestiários do Estádio Rei Pelé, já que ainda tem Didira e Nilson entregues ao Departamento Médico.

– A torcida alvi-negra promete invadir Maceió para apoiar o time campeão do primeiro turno. Muitas caravanas estão sendo formadas objetivando bater o recorde de torcedores nos jogos do ASA fora de Arapiraca.

– O torcedor azulino terá seu espaço normal nas grandes arquibancadas e deverá fazer a festa de sempre. “A fantástica nação azulina” promete arrebentar mais uma vez, empurrando o time que vai tentar tirar a vantagem do ASA no primeiro jogo.

Escrito por Arivaldo Maia.