São Paulo dispensa Carlos Alberto
   18 de abril de 2008   │     0:18  │  0


Jogando um futebol acima da média e com apenas 23 anos, Carlos Alberto foi dispensado pelo São Paulo. O atleta permanecerá recebendo seus salários até junho, contando com o apoio do clube, inclusive do Departamento Médico, já que tem um problema de saúde.

Revelado nas categorias de base do Fluminense, em Xerém, Rio de Janeiro, Carlos Alberto surgiu com uma das maiores promessas do nosso futebol. E foi exatamente no tricolor carioca onde permaneceu mais tempo. Nos demais clubes tem demorado muito pouco.

Sua briga com Fábio Santos, no São Paulo, talvez tenha lhe tirado a maior chance dos últimos tempos para iniciar um novo momento. O presidente Juvenal Juvêncio nem quis falar com o atleta. Mandou o dirigente Marco Aurélio Cunha fazer o comunicado.

O jogador disse que existem vários clubes no Brasil e na Europa interessados na sua contratação. Vai continuar treinando separadamente até que uma transferência seja viabilizada. Seu passe pertence ao Werder Bremen, clube da Divisão Especial Alemã.

Escrito por Arivaldo Maia.