Fique sabendo :
   18 de abril de 2008   │     18:39  │  0

Charles Hebert foi aprovado nos testes físicos pelo quadro nacional da CBF, e agora faz parte da elite de apitadores da Federação Alagoana de Futebol. Foi a sua terceira tentativa. Nas duas primeiras foi reprovado por problemas médicos.

O CRB pagou o mês de fevereiro, aliviando um pouco a situação dos funcionários e atletas do clube.

O esperado resultado da Ressonância Magnética feita pelo zagueiro Elizeu ainda não saiu. O exame que retrata imagens de alta definição no local atingido, vai demorar. Mas, no caso do zagueiro é diferente. Não houve o pagamento. Não saiu e nem vai sair enquanto a grana não pintar.

Atlético do Paraná tentou cobrar das emissoras de rádio para transmitir seus jogos e levou um sonoro “não” da Justiça. A Rádio Transamérica de Curitiba entrou com uma ação e acabou com a iniciativa maluca do clube paranaense.

ASA quer fazer uma grande festa no seu jogo de domingo e está anunciando alguns prêmios para o seu torcedor. Os dirigentes acreditam que um grande público vai prestigiar o clássico contra o CRB, apesar da concorrência com a TV que transmitirá duas decisões no Rio e São Paulo.

Escrito por Arivaldo Maia.