Fique sabendo:
   14 de abril de 2008   │     22:14  │  0


Joel Santana foi duramente criticado por não poupar alguns jogadores do Flamengo na derrota para o Botafogo. Foi visível o cansaço de muitos atletas, reconhecido até pelos botafoguenses. Joel tinha outros nomes em condições no banco de reservas. Não quis usar.

Ficou provado que a Polícia Militar garante qualquer jogo importante no Estádio Rei Pelé. Fez um trabalho organizado e eficiente no clássico de domingo. A confusão após o jogo, nas ruas, foi combatida e teve os marginais de sempre envolvidos. São pessoas que não gostam de futebol. Adoram briga e depredação.

Das penalidades máximas reclamadas pelo CRB, uma existiu, e pude ver claramente o Júnior Amorim sendo puxado e derrubado na pequena área. Flávio Feijó acompanhava o ataque do CRB pela direita, próximo da linha de fundo, e não tinha condições de ver. O auxiliar poderia ter avisando. Parece que também não viu. Os outros dois que os alvi-rubros garantem que existiram, da cabine da Rádio Gazeta não pude observar.

Alguns torcedores do CSA e Coruripe questionam se valeu mesmo a troca de treinadores no final da festa. Isso, como diz a famosa música de Júlio Iglesias, funciona “às vezes sim, às vezes não”. É só esperar para conferir.

Escrito por Arivaldo Maia.