CSA x CRB empatam mais uma vez
   13 de abril de 2008   │     23:12  │  0

Se não foi brilhante como em outras oportunidades, o clássico alagoano agradou pela movimentação em campo e festa nas arquibancadas do Estádio Rei Pelé, reaberto parcialmente para receber o maior espetáculo esportivo de Alagoas.

O CSA iniciou o jogo perdendo duas excelentes oportunidades com Paulinho Macaíba e Jean Carlo, e tendo uma melhor participação no primeiro tempo, que acabou vencendo por 1 x 0, gol de Paulinho Macaíba, aos 36 minutos, depois de um cruzamento na área que o goleiro Alexandre não conseguiu segurar.

O segundo tempo foi mais do CRB que empatou aos 20 segundos, depois de um cruzamento de Marcinho para Júnior Amorim fazer o gol mais bonito da tarde. Os alvi-rubros reclamam de duas ou três penalidades não marcadas pelo árbitro Flávio Feijó. Uma delas verdadeiramente existiu quando Júnior Amorim foi seguro pela camisa e derrubado na pequena área. Flávio acompanhava o lance pela direita do ataque, não viu e nem foi informado pelo juiz auxiliar.

A renda anunciada foi de R$ 39.187 reais, para um púbico pagante de 4.278, não pagante, 1.167, totalizando 5.445 torcedores, não correspondendo, como sempre, ao público presente ao estádio. Flávio Feijó, avaliado pelo Timaço da Gazeta, teve nota 5.

A Polícia Militar realizou um excelente trabalho dentro do Rei Pelé. Teve problemas nas ruas paralelas ao estádio, depois do jogo, na saída das torcidas, mesmo com o direcionamento diferente estabelecido para azulinos e alvi-rubros.

Escrito por Arivaldo Maia.