Hora de entendimento no CRB
   4 de abril de 2008   │     19:33  │  0

Quando está se aproximando o Brasileirão da Série B, o entendimento no CRB fica cada vez mais distante. No Bola Quente, resenha do Timaço da Gazeta, os torcedores puderam acompanhar o brilhante trabalho do repórter Luciano Costa, ouvindo Ziza Valadares, presidente do Atlético Mineiro, Kennedy Calheiros, presidente do Conselho Deliberativo e Wilton Figueroa, presidente do clube.
Para o dirigente mineiro a parceria com o CRB só será mantida com Wilton no comando. Como não existe nenhuma possibilidade de mudança, continua tudo como antes. Ziza Valadares fez questão de ficar distante dessa “briga” entre seus amigos alagoanos.
Kennedy Calheiros explicou a hierarquia do clube e deixou entender nas suas palavras que existe alguma mágoa, alguns arranhões que precisam de curativo urgente. Wilton Figueroa foi cauteloso. Confirmou que o pagamento feito aos jogadores e funcionários do clube, foi realizado através de um adiantamento da empresa Futebol Brasil, que administra a Série B.
Resumo da Ópera:
Os dirigentes precisam conversar, aparar as arestas, unir forças agora para que os efeitos negativos não apareçam durante o campeonato. O CRB não pode pagar essa conta. O desentendimento, intempestivo e desnecessário, precisa acabar urgentemente.