Fique sabendo:
   3 de abril de 2008   │     18:05  │  0

O Regatas pagou parte do que está devendo aos seus jogadores e funcionários. Alegria, alegria, muita alegria na Pajuçara.

O Corinthians tem dignificado o nome do nosso futebol. Jogará agora com o Paranavaí, em casa, e tem a vantagem do empate. O próximo adversário será o Juventude, de Caixas, uma pedreira.

Jean Carlos, do CSA, completou idade nova (37 anos) e ainda tem muita lenha prá queimar. Faz aniversário na mesma data de Edmundo, do Vasco.

Antonio Lopes, técnico do Vasco, lembrou o exemplo do Corinthians de Alagoas, para alertar seus jogadores nas partidas da Copa do Brasil.

Fluminense e Boca Juniors são os favoritos para vencer a Libertadores da América. O mais procurado site de apostas da Inglaterra confirma a liderança do tricolor. São Paulo, Cruzeiro, Flamengo e Santos também estão cotados, mas, nas últimas posições.

A morte do jogador croata, Custic, do Zadar Hrvoj, foi confirmada hoje. O atleta se chocou contra um muro, próximo à linha lateral, em jogo válido pelo Campeonato da Croácia. Numa disputa de bola contra Vinkanovik, do Cibalia, Custic caiu e bateu a cabeça no muro que separa o campo das arquibancadas. Com o choque teve convulsões e ficou desacordado. Levado a um hospital, foi operado e não resistiu.

Joel Santana vai usar o time reservas no clássico contra o Vasco, poupando os principais jogadores para os jogos dos Libertadores. O Flamengo ganhou a Taça Guanabara e já está confirmado nas finais.