Falta campo para o CSA e dinheiro para o CRB
   2 de abril de 2008   │     20:00  │  0


O CSA continua tendo problemas pela falta de um campo para os seus treinamentos. Nunca se viu tanto abandono. Patrimônio da torcida e de Alagoas, o Mutange é a vítima maior das últimas administrações. Bem localizado e reunindo toda estrutura do clube, fica difícil entender como foi possível chegar na atual situação.

O CRB trabalha para normalizar seus pagamentos e vê se aproximar o Campeonato Brasileiro. Ricardo Rocha já mandou dizer que a parceria acabará no final do ano. Ninguém pode negar a importância da RT, mas, se um amor se vai, logo outro vem. O clube terá que procurar alternativas.

Declaração de Jean Carlos repercutiu no Corinthians. Ao dizer que “o CSA só poderá perder para ele mesmo” o bom atleta azulino deu uma injeção de otimismo e vontade nos jogadores adversários. Mas, Jean tem razão. Acho o time azulino pronto para finalizar o campeonato.

Corinthians x CSA (15 horas e 15 minutos) Estádio Nelson Feijó.
CRB x Murici (16 horas) Estádio Rei Pelé.
Tudo no domingo. Tudo nesses horários. Se os times entrarem em campo na hora certa, se o hino for executado no horário previsto, se…

Torcedor do CRB reclama do aumento dos ingressos para o domingo. Um ouvinte do Bola Quente, na Rádio Gazeta, deu boa sugestão aos alvi-rubros. Em vez de reclamar, é bem mais prático e econômico ficar sócio. Quem é associado só paga metade. Boa idéia.