Fique sabendo:
   1 de abril de 2008   │     10:07  │  0


Surto de hepatite no Internacional, de Porto Alegre, afasta cinco jogadores do Gauchão. Edinho, Ramon, Renan, Muriel e Maycon, já estão em repouso e fora do campeonato. Ficarão em tratamento durante três semanas. A Vigilância Sanitária já fez uma inspeção e não encontrou nenhum foco do vírus da hepatite no Beira-Rio.

Depois de ser demitido pelo Vasco, Alfredo Sampaio dispara contra Edmundo e culpa o jogador pelos fracassos do clube. O ex-treinador acusa o “Animal” de falar pelas costas, diferente de Romário, que quando tem um problema, fala na cara.

E o “baixinho” Romário continua sendo notícia. Márcio Braga, presidente do Flamengo, vetou o jogo de despedida em homenagem ao craque. Ao tomar conhecimento da decisão rubro-negra o atacante deixou o Brasil. Foi para Curaçao, no Caribe, com a família e um grupo de amigos. Na volta ficará à espera de um convite para fazer seu jogo festivo.

O clássico CSA x CRB, programado para o dia 13 de maio, deverá ser realizado no Estádio Rei Pelé. Roberto Mendes assegura sua liberação já no dia 9, exatamente dentro do prazo que permite a Federação Alagoana de Futebol confirmar o jogo. “O maior espetáculo esportivo produzido em Alagoas”, finalmente, terá o palco que merece.