Fique sabendo:
   31 de março de 2008   │     19:48  │  0

CBF poderá criar a Série D do Campeonato Brasileiro. Segundo Virgilio Elísio, diretor-técnico, como o mercado não está demonstrando interesse pela Série C, a entidade fará alterações para que fique igual a Série B, com 20 clubes, passando a Quarta Divisão para o sistema regionalizado.

O alagoano Aloísio, do São Paulo, poderá ficar afastado do futebol por 16 semanas. Uma torção no tornozelo motivará uma cirurgia, lhe tirando do Campeonato Paulista e da Libertadores da América.

O velho Antonio Lopes está de volta ao Vasco da Gama, substituindo Alfredo Sampaio. Aos 66 anos, Lopes assume pela 6º vez o time carioca.

Petkovic já está treinando no Atlético Mineiro. Como não foi inscrito para o campeonato regional, Pet só poderá jogar a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Ibson está cada vez mais distante do Flamengo. Seu empréstimo será encerrado em junho. O Porto agora só aceita uma negociação definitiva. O Mengão não tem grana para fechar a transação.

Roberval Davino está indiferente aos problemas entre o presidente e os conselheiros. Continua realizando o seu trabalho e disse que não importa quem está dirigindo o clube. “Tenho que ter condições para trabalhar e quem estiver comandando só poderá desejar o melhor para o CRB”, concluiu.