Você sabia ?
   23 de março de 2008   │     0:00  │  0

Que Leonardo Baran, nosso repórter na CBF, agora também está narrando futebol ? Na Rádio Gazeta o “Beleza Pura” continua como um dos melhores setoristas do rádio. Na Transamérica FM, do Rio de Janeiro, inicia nova carreira.

Que a Rádio Globo, São Paulo, ainda hoje mantém os salários do extraordinário Osmar Santos, mesmo depois do acidente que quase lhe roubou a vida ? Osmar mudou o jeito de narrar futebol. Categoria, velocidade, precisão e perfeita colocação de voz.

Que J. Sá, hoje aposentado e vivendo em Maceió, foi o locutor pioneiro na cidade de Arapiraca ? No tempo das emissoras experimentais, J. Sá só faltou fazer chover. Bom apresentador, noticiarista e repórter, foi também Secretário de Cultura da sua cidade. Vou sugerir aos amigos arapiraquenses uma homenagem ao grande J. Sá, no próximo Dia do Radialista.

Que o inesquecível companheiro Sabino Romariz, além de locutor esportivo, foi também ator de primeira ? Fez sucesso no teatro e era muito respeitado por atores consagrados. Sou testemunha. Estava no Maracanã, era dia de Fla x Flu, e Nuno Leal, astro da TV Globo, conversava ao meu lado. Depois de me identificar como alagoano, o Nuno logo perguntou: Cadê o Sabino? A conversa que tivermos, após o jogo, foi só de exaltação ao talento do filho ilustre de Penedo.