Fique sabendo:
   21 de março de 2008   │     17:40  │  0

Kaká já mandou avisar que não jogará o amistoso de quarta-feira, em Londres, quando o Brasil enfrentará a Suécia. O craque sofreu uma lesão muscular, e Anderson, do Manchester United, será o seu substituto. Juan também foi cortado. Henrique, do Palmeiras, foi convocado em seu lugar.

O Estádio Brinco de Ouro, do Guarani, será demolido brevemente para tristeza da torcida do “bugre”. Sem condições de pagar uma dívida muito grande, acumulada ao longo dos anos, o Conselho Deliberativo não teve outra alternativa. O clube receberá uma Arena no entorno da cidade, além de um valor considerado alto, em dinheiro, cujo montante não foi revelado. Foi no Brinco de Ouro que o Gruarani conquistou o título de Campeão Brasileiro.

A Seleção Mexicana deverá fazer uma proposta para contratar o brasileiro Luis Felipe, confirmando que não renovará com Hugo Sanches, seu atual comandante. Felipão encerra seu compromisso com a Seleção Portuguesa, logo após a Eurocopa. Os jornalistas europeus não acreditam que o técnico campeão mundial aceite o convite.