Aguardando o clássico:
   20 de março de 2008   │     19:19  │  0

A previsão é de chuva no final de semana em Alagoas, mas, quando CRB e CSA se encontram pode chover canivete. O torcedor está com saudade, quer sentir a emoção que só esse jogo proporciona.

É preciso muito cuidado com a viagem. Haverá um movimento grande (ida e volta) e com pista molhada fica difícil. Sem esquecer que muita gente estará voltando do longo final de semana.

A grana está curta no CRB. Segundo informação do repórter Luciano Costa, faltou até o tradicional peixe da Semana Santa para alguns funcionários.

O torcedor deverá adquirir seu ingresso com antecipação para evitar aborrecimentos. Aqui tem problemas nos grandes jogos. Em Arapiraca também poderá acontecer. Não por culpa da cidade ou do Estádio Coaracy da Mata Fonseca. É que a FAF se complica nessas horas, por mais boa vontade que Gustavo Feijó possa ter. Sempre tem confusão nas bilheterias e com os ingressos. Aqui é fácil. O torcedor reclama, o Timaço atende, a Federação ouve e tenta resolver. Lá, com certeza, não vai haver essa facilidade.

Tem favorito? Claro que não. O CSA está mais organizado. O CRB ainda tenta assimilar o esquema de Roberval Davino.