Fique Sabendo:
   15 de março de 2008   │     9:39  │  0

Muricy Ramalho, técnico do São Paulo, surpreendeu aos jornalistas que trabalham no dia a dia do São Paulo, afirmando que deseja parar o seu trabalho brevemente, antecipando o encerramento da sua carreira. Muricy já atuou em 12 clubes e tem em Telê Santana seu melhor professor. “O próprio Telê foi vítima do excesso de trabalho e não quero passar por isso”.

Pelé não acredita mais que Ronaldo volte ao futebol, depois da segunda gravíssima contusão, apresentando a mesma eficiência. Segundo o Rei do Futebol, além da idade e do sofrimento, Ronaldo já dá sinais de estafa visíveis. “Ronaldo poderá até voltar, mas nunca será o mesmo,” concluiu Pelé.

Pesquisa feita no Rio de Janeiro conclui que Flamengo x Vasco é o jogo de maior rivalidade na cidade. Isso já sei faz bastante tempo. Outra pesquisa recente coloca o rubro-negro como o time de maior torcida do Universo. Também já sabia. Andando pelo mundo nunca deixei de ver torcedores do Fla, tanto na América do Sul, América Central como na Europa.

A morte de um torcedor do Treze, de Campina Grande, após um jogo contra o Souza, também da Paraíba, demonstra que a violência continua assustando no futebol. Lesley Santos Tinoco estava usando a camisa do seu time quando foi abordado junto ao lago que margeia o centro da cidade. Alí, foi espancado até a morte. Os policiais acreditam que os assassinos são torcedores do Campinense, grande rival do Treze, que estavam usando camisas do Souza. Um verdadeiro absurdo.