Campeonato Alagoano
   15 de março de 2008   │     22:11  │  0

A terceira rodada do Campeonato Alagoano, aparentemente, dá mais vantagem ao CSA que jogará em casa, contra o Ipanema, no Estádio Rei Pelé. O CRB tem um jogo mais complicado, em Igaci, onde nem sempre é fácil vencer. Esqueçam a goleada que o time levou do ASA. Não foi um resultado normal, mesmo levando-se em consideração que o campeão do primeiro turno melhorou bastante. O Galo vai ter que jogar certinho para manter a posição de liderança na sua chave. Ganha o seu artilheiro de volta e isso contará muito. Júnior Amorim faz a diferença no ataque alvi-rubro.
O CSA tem a vantagem de jogar com a torcida, e pode ser apontado como favorito maior da rodada que ainda terá Corinthians x Murici, ASA x Santa Rita e Coruripe x Penedense.
Penedense? Sim. Até o momento em que fazia essa redação o alvi-rubro de Penedo estava com seu jogo marcado, apesar de haver informação de uma nova ação afastando o time do campeonato.

Pelo Brasil, Flamengo x Botafogo, no Maracanã e Palmeiras x São Paulo, em Ribeirão Preto, são os principais clássicos. O Mengo vai utilizar o time reserva, poupando os titulares para o jogo contra o Nacional, do Uruguai, pela Libertadores da América.